Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO! 'XxX : Reativado' - 2017

NOTA 7.0



'Triplo X'  chegou aos cinemas em 2012 pela primeira vez, e o rosto ainda relativamente novo de Vin Diesel , mesmo já tendo estrelado o primeiro 'Velozes e Furiosos', fez bem ao renovar de vez o casting nos filmes de ação. Vamos combinar que igual aos anos 80 e 90 nunca houve , e Diesel é um dos poucos nomes que despontaram na década seguinte para ser usado quase que incessantemente em filmes do gênero. Não quer dizer necessariamente que isso seja positivo,  principalmente a tirar pelo novo filme da série em que ele retorna para o papel de quinze anos atrás. 


Nesse retorno, a trama segue o atleta radical que virou agente do governo, Xander Cage (Vin Diesel). Ele sai de um exílio e segue uma rota de colisão com o mortal guerreiro alfa Xiang (Donnie Yen) e sua equipe, em uma corrida para recuperar uma arma aparentemente invencível, conhecida como Caixa de Pandora. Ao recrutar um grupo totalmente novo e em busca de emoção, Xander se envolve em uma missão mortal contra uma conspiração nos mais altos níveis de vários governos mundiais.

Quando Vin Diesel topou voltar ao papel do espião-phodão-esportista, ele declarou que o principal motivo era porque ele iria se divertir muito no set.  É perceptível! Isso com toda certeza aconteceu - As cenas de ação além de tecnicamente perfeitas são extremamente divertidas e bem boladas. O único problema dessa nova produção que levou tanto tempo pra chegar até aos fãs, é que falta uma trama consistente e que surpreenda o espectador. Até o derradeiro desfecho é suspeitado logo nos primeiros minutos. Enfim, mais do mesmo.

Tem Vin Diesel esquiando em torres elétricas, racing de motos sobre as ondas e tudo quanto é cena inimaginável como é de costume. Mas a cena vexatória ever, é ver Neymar Jr contracenando com o mestre Samuel L. Jackson (WTF???) - o misto é de orgulho (por ele ser brasileiro) com vergonha alheia, pois não haveria motivos para as aparições que ele faz na produção. Resumindo: 'Triplo X: Reativado' é o mais novo caça níquel do pedaço, e depois de passar pelos cinemas, o longa chega às plataformas on line e em home vídeo. Diverte, mas só isso. 




Vale Ver ! 


Nenhum comentário