Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO! 'Tinha Que Ser Ele?' - 2017

NOTA 7.0



Um pai certinho e sua família tradicional vão conhecer o novo namorado da filha e as coisas não saem como o esperado, ou melhor,  dão merda mesmo! Já viu essa premissa em algum lugar, não é?   Claro, a fórmula é a mesma de muitos filmes do gênero que vez por outra aparecem por aí: 'Tinha Que Ser Ele?', que chegou aos cinemas em março,  é o mais recente trabalho do roteirista de 'Entrando Numa Fria' e qualquer semelhança é mera coincidência... só que não!


Na trama, Ned Fleming (Bryan Cranston), CEO de uma companhia de impressão, descobre da pior maneira, em seu 55º aniversário que sua filha está namorando Laird Mayhew (James Franco), um jovem milionário. Convidando sua família para passar o Natal e tentar conhecer melhor o namorado, Stephanie (Zoey Deutch), a filha, começa a passar por diversos desconfortos, visto que Laird não conseguiu ganhar a simpatia de Ned. Na mansão Mayhew, Laird buscará a todo custo convencer Ned que ele é o cara certo para sua filha, e finalmente, receber a benção do sogro para pedir a mão de Stephanie em casamento.

Dirigido por John Hamburg. que inclusive tem muito experiência no gênero, 'Tinha que Ser Ele' junta dois talentos incontestáveis - Bryan Cranston  e James Franco. Franco, já foi visto outras vezes em besteiróis , mas Cranston inaugura sua participação em comédias rasgadas. E por incrível que pareça, é ele a grande razão em se tirar um tempinho para a sessão: que juntamente com a atriz Megan Mullally dão um show de momentos impagáveis e que infelizmente são os únicos realmente engraçados na trama. 

O conflito de gerações é retratado na comédia através da tecnologia: Ned é o dono de uma gráfica, praticamente um analfabeto digital e sem traquejo. Laird, faz o tipo inocente , mas que vive cercado de tecnologia de ponta e tem um estilo de vida totalmente diferente do que Ned um dia imaginou que alguém tivesse. Nesse ponto a comédia se destaca, mas em todos os demais detalhes, o filme cai em inúmeros clichês e receitas prontas que é impossível não se sentir desconfortável em alguns momentos. 

Para um divertimento descompromissado ou mesmo pra ver Bryan Crasnton como nunca antes, vale se dar uma chance pra conferir. 




Vale Ver ! 


Nenhum comentário