Adsense Cabeçalho

Estreias da Semana ! (21/07/2016)

Hoje tem Cineminha?

Tem sim ,Sinhô !


Tá chovendo estreias essa semana nos cinemas de todo Brasil.  Vai ser difícil escolher um só... o jeito vai ser morar no cinema nesse final de semana ! 




'Tarzan acaba de ganhar mais uma versão Hollywoodiana protagonizada pelo ator Alexander Skarsgård. O filme tem a direção de David Yates.








Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.














Omar Sy já havia emocionado o mundo em 'Intocáveis' (2011) , agora está prestes a fazer isso novamente com o seu 'Chocolate'.  










O jovem negro Rafael Padilha (Omar Sy) nasceu em Cuba em 1868 e foi vendido quando ainda era criança. Anos depois ele consegue fugir e é encontrado nas docas por um palhaço que o coloca nas suas apresentações. Em seguida, Padilha passa a ser conhecido como Chocolat, tornando-se o primeiro artista circense negro na França, um grande sucesso no final do século XIX.













'Entre Idas e Vindas'  tem uma proposta quase que inédita no nosso cinema: O filme é um road movie cheio de romance.  Ingrid Guimarães e Fábio Assunção encabeçam o elenco.  






Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing muito bonitas, que os levam de volta a São Paulo. Só que Afonso acaba se apaixonando pela líder delas (Ingrid Guimarães).
















A comédia recheada de ação 'Dois Caras Legais', trazem dois atores super cotados em Hollywood.  Se podemos esperar um filme a altura desses talentos?  Só indo conferir ! 






Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).
















Dane Dehaan está fantástico na pele do mito James Dean, só por isso já vale o ingresso.  





Às vésperas do lançamento do filme "Vidas Amargas" (1955), James Dean (Dane DeHaan) ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock (Robert Pattinson), apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de "Vidas Amargas", Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator. 











Depois do estrondoso sucesso 'Que Horas Ela Volta' , a diretora Anna Muylaert traz o promissor 'Mãe Só Há Uma'.  






Pierre descobre que sua família não é biológica quando a polícia prende sua mãe. Confuso, ele vai atrás de seus parentes verdadeiros, que o conhecem como Felipe, e a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente sua real identidade.




















'Papo de Cinemateca - Porque Cinema e Diversão é com a Gente Mesmo.'

Nenhum comentário