Adsense Cabeçalho

Estreias da Semana! (19/05/2016)

Hoje tem Cineminha?

Tem sim,  Sinhô!


Vem que vem que essa semana tá é pegando fogo de tanta estreia boa!  Tem dramas chorosos, comédia rasgada e até a mais nova e aguardada aventura dos nossos amigos 'X Men'. Partiu sala escura? 





Esse definitivamente é o ano da Marvel,  mais um estrondo de bilheteria vindo por aí?  É certo que sim.



O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".






'Os Anarquistas' abriu a sessão 'Semana da Crítica' no Festival de Cannes 2015 e venceu o Prêmio Lumiere 2016 de Melhor Fotografia. A direção é do promissor Elie Wajeman.



Nos últimos anos do século XIX, um sargento (Tahar Rahim) é encarregado de se infiltrar um grupo de anarquistas em Paris, podendo ganhar uma promoção caso a tarefa seja bem-sucedida. Enquanto fornece relatórios aos seus superiores, ele começa a questionar a operação e desenvolve sentimentos pessoais por membros do grupo.





O drama 'Pais e Filhas' tem um elenco incrível e é dirigido pelo homem por trás do sucesso  'À Procura da Felicidade .'



Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável (Russell Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.






A dupla Seth Rogen e Zac Efron está de volta para colocar a vizinhança louca de novo e desta vez,  contam com o reforço da bela Chloe Grace Moretz.



Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron). 







'Papo de Cinemateca - Porque Cinema e Diversão é com a Gente Mesmo.'

Nenhum comentário