Adsense Cabeçalho

Estreias da Semana ! (05/05/2016)

Hoje tem Cineminha?

Tem sim , Sinhô! 



Nas estreias da semana temos terror,  drama, filme nacional e até um filme pra comemorar o dia das mães dentro das salas de cinema... e aí? Qual vai ser ? 



O terror 'Martyrs'  é um remake de um longa francês de 2008 e promete cenas fortes e sangrentas.



Duas mulheres são sequestradas e caem nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. Eles julgam que novos conhecimentos podem ser obtidos através da tortura aplicada às duas, submetendo-as aos atos de violência mais cruéis. Quando finalmente escapam, elas buscam vingança.




Julia Roberts e um grande elenco esperam por você nesse longa que celebra a maternidade. Boa pedida pra esse dia das mães , não? 




Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.





'Ralé'  é estrelado pelo camaleão Ney Matogrosso.  O cantor repete sua parceria nas telonas com a diretora Helena Ignez. Os dois haviam trabalhado juntos em 'Luz nas Trevas', filme de 2010.




De origem aristocrática e ex-viciado em heroína, Barão (Ney Matogrosso) decide fundar uma seita ligada aos rituais com ayahuasca, o chá alucinógeno do Santo Daime. Uma investigação sobre a alma brasileira, com reflexões sobre questões existenciais, individualidade sexual e direito de liberdade.




A talentosa Natalie Portman está de volta num longa dirigido e estrelado por ela.



Durante a guerra em Jerusalém, um garoto cresce em um apartamento lotado de livros dos mais diferentes idiomas. Aos doze anos de idade sua mãe comete suicídio, mudando para sempre a vida da família. Após a tragédia, ele entra para um kibbutz, muda seu nome e começa a trabalhar como escritor, participando ativamente da vida política do país. Adaptação do livro de memórias escrito por Amos Oz.







'Papo de Cinemateca - Porque Cinema e Diversão é com a Gente Mesmo.'


Nenhum comentário