Adsense Cabeçalho

Estreias da Semana ! (14/04/2016)

Hoje tem Cineminha?

Tem sim , Sinhô!



Abril chegou mesmo recheadinho de filmes aguardados e que prometem lotar salas de cinema por todo país.
Confira a seguir o que vai bombar na sala escura essa semana: 



Sob a batuta dos irmãos Coen,  'Ave, César' chega com um elenco 'arrasa quarteirão',


Hollywood, anos 1950. Edward Mannix (Josh Brolin) é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock (George Clooney), astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada "Futuro". 


   
'Mente Criminosa'  com ninguém menos que Ryan Reynolds ,Gary Oldman e Kevin Costner no elenco também invade as salas de cinema essa semana.



Os segredos, memórias e habilidades de um agente da CIA morto são implantados em um prisioneiro imprevisível e perigoso com a intenção de ajudá-lo a interromper uma trama diabólica.



 
O mais novo live action da Disney é um clássico e promete arrebentar nas bilheterias. Estamos falando de 'Mogli - O Menino Lobo'.



A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.


 


O clássico juvenil  'O Escaravelho do Diabo' de Lúcia Machado de Almeida virou filme e chega às salas de cinema esta semana.



A pequena cidade de Vale das Flores é marcada por um crime surpreendente: o jovem Hugo Maltese (Cirillo Luna) é encontrado morto com uma antiga espada encravada no peito. O detalhe é que, antes de morrer, ele recebeu uma estranha caixa com um escaravelho dentro. Logo outra vítima é morta, após receber uma caixa semelhante. O delegado Pimentel (Marcos Caruso) e o garoto Alberto Maltese (Thiago Rossetti) começam a buscar este assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas legítimas.





O fantástico Ricado Darín está de volta na comédia dramática 'Truman'...  E viva o cinema argentino!



Dois amigos de infância, separados por um oceano, se encontram depois de muitos anos. Eles passam uns dias juntos, lembrando os velhos tempos e grande amizade que se manteve com os anos, tornando-os inesquecíveis, devido o seu reencontro ser também o último adeus. 





'Papo de Cinemateca  -  Porque Cinema e Diversão é com a Gente Mesmo.'

Nenhum comentário