Adsense Cabeçalho

Estreias da Semana ! (03/03/2016)

Hoje tem Cineminha ? Tem sim , Sinhô !



Estamos perdidos !  
É muito filme bom pra pouco dinheiro no bolso e tempo pra ver.
Saca só o que chega aos cinemas hoje.



'A Bruxa'  chega com a promessa de se tornar o melhor filme de terror do ano.  



 Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.


O sumido Will Smith está de volta nesse lindo drama baseado em fatos reais. 



 Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expôr para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.


A continuação de 'Zoolander'  traz as ótimas Penelope Cruz e Kristen Wiig no elenco. 



 Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).



'Meu Amigo Hindú'  é um filme do diretor Hector Babenco  estrelado pelo americano Willem Dafoe e um grande elenco de atores brasileiros.



 Diego (Willem Dafoe) é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobrevivência é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, que apenas é realizado nos Estados Unidos. Assim, ele parte para Washington mas antes decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.


A terceira aventura do Panda mais fofo do cinema também chega hoje aos cinemas.


 O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.
 
 
 




E aí !  Partiu sala escura ?  


'Papo de Cinemateca - Porque Cinema e Diversão é com a Gente Mesmo.'

Nenhum comentário