Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO! 'Deuses do Egito' - 2016

NOTA 7.8


Praticamente todo filmado em CGI,  a famosa computação gráfica, 'Deuses do Egito' chega aos cinemas brasileiros com a vantagem de ser um épico , gênero que anda meio sumido das telonas,  e ainda ter um elenco bem interessante : Nikolaj Coster-Waldau, mais conhecido como o Jamie Lannister de GOT, o jovem promissor Brenton Thwaites , o ótimo Gerard Butler e a sumidade Geofrey Rush , que chama a atenção por ser um ator não muito visto nesse tipo de produção. 



No longa Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.

Era realmente muita fumaça pra pouco fogo:  os efeitos especiais são realmente impressionantes, mas o recurso 3D deixa muito a desejar. Sem contar que os personagens soam demasiadamente estereotipados e o roteiro gira em torno de um tema batido em se tratando de histórias de mitologia. 

Se tem um bom motivo pra assistir a esse 'pipocão' , é a ação ininterrupta. Pra quem ama um bom blockbuster,  o filme é recheado de cenas de ação e nesse quesito , ele sai com saldo positivo.  'Deuses do Egito' é mais uma diversão descompromissada pra quem tá 'de boas' e quer pegar um cineminha. 

Vale Ver ! 


Nenhum comentário