Adsense Cabeçalho

Estreias da Semana ! ( 10/12/2015 )

Hoje tem Cineminha ?
Tem sim , Sinhô !


Entre tantas estreias nessa semana ,  escolhemos quatro que tendem a ser boas sugestões para quem sair de casa para pegar um cineminha. 


'O Clã'  está no páreo para representar a Argentina no Oscar e arrancou suspiros da crítica. 




Sinopse : Baseado na história de uma das gangues mais conhecidas da Argentina, os Puccio, o filme narra sobre essa família que ficou conhecida na década de 1980 por sequestrar e matar várias pessoas. O clã estava composto pelo pai da família, Arquímesdes (Guillermo Francella), seus dois filhos, Daniel e Alejandro (Peter Lanzani), o militar aposentado Rodolfo Franco e mais dois amigos, Roberto Oscar Díaz e Guillermo Fernández Laborde.



              'Olhos da Justiça'  é a versão americana de 'O Segredo dos seus Olhos' , grande sucesso argentino.




Sinopse : A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.



Mesclando ficção e documentário , 'Em Três Atos'  é uma parceria França e Brasil e tem no elenco nada mais nada menos que Nathália Timberg e Andréa Beltrão.




Sinopse : Andréa Beltrão e Nathália Timberg narram textos de Simone de Beauvoir enquanto Maria Alice Poppe e Angel Vianna dão vida a duas bailarinas, uma no auge da carreira e outra aos 85 anos, que ensaiam passos de dança contemporânea sob uma atmosfera que narra os processos de vida e morte e o encarar da velhice.



O bonitão Bradley Cooper , não empolgou a crítica como chef de cozinha em 'Pegando Fogo',  mas pode ser que deixe o público satisfeito.  É ver, pra crer né? 




O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.


E aí !  Partiu sala escura ? 



'Papo de Cinemateca - Porque Cinema e Diversão é com a Gente Mesmo.'

Nenhum comentário