Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' O Melhor de Mim ' - 2014

NOTA 7.0

Não é novidade pra ninguém que Nicholas Sparks é autor de histórias românticas e melodramáticas. Suas adaptações para o cinema sempre são sucesso e arrancam lágrimas e mais lágrimas, mas na sua última produção pra tela grande , ele passou um pouco do ponto, perdeu o tom.

No filme os adolescentes Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram ao longa da vida.

O roteiro até podia ter dado 'samba' se a direção não tivesse carregado tanto nas tintas. Na verdade o roteiro original é que parece mais uma novela mexicana sem fim. O drama sempre presente nas produções de Sparks dessa vez foi longe demais. É nítido que as reviravoltas na história são pra prender o expectador, e elas até conseguem esse feito, mas o que realmente 'pega' é que as histórias do autor acabam tendo o mesmo fim que a gente já até fica esperando.

Originalidade não faz mal a ninguém, mas de qualquer forma pra quem gosta de um romance choroso, pode ser uma boa pedida.

Vale Ver , Mas Nem Tanto!


Nenhum comentário